quarta-feira, 25 de abril de 2012

SALMO ALEATÓRIO: Um aforismo humano sobre a sensualidade da fé.




Porque o Senhor (O Mistério Universal) é o meu pastor\pastora, nada me falta. Não me faltam momentos de alegria\euforia, delírios de júbilo, de paz, tranquilidade, ternura, simplicidade inteligente, honestidade, espiritualidade reflexiva, estabilidade, etc. Pelo fato de Ele ser o meu pastor e pastora, também não me faltam momentos de desespero, de dor, de insatisfação (as vezes eu fico puto com tudo querendo chutar o pau da barraca), não me faltam o medo (pois tenho medo dos meus medos), não me faltam choro e ranger de dentes quando as coisas as vezes não dão certo, não me faltam momentos em que eu sou levado a escuridão dos porões mais secretos da minha alma, Não me faltam colisões bélicas e frenéticas entre os meus anjos e demônios que se apoderam do meu corpo para testabilizar a arena da minha fé...Não me faltam momentos onde meu nome é invocado desde as profundezas do meu self para uma dança miraculosa na beira do abismo, pois a magia da loucura e da ternura aspira a sustentabilidade pela demonstratividade, musicalidade e elasticidade da minha fé...
Joe...
Salmo aleatório...

Nenhum comentário:

Postar um comentário