domingo, 25 de novembro de 2012

Na maturidade sensual, administra-se o montante afetivo que já viu e PIU PIU.



Fiquei 45 dias sem postar em NADA em meu blog CINE JOE...Eu tava lendo muito....Postar dá trabalho...Mas, voltei a ver filmes, porém, com pouca intensidade....Outrora, fiquei 3 anos trepando dia e noite com as imagens e movimento nas cabines do CCBB e outros espaços cinematográficos....Dizem que um cara ninfomaníaco na juventude, ao se deparar com "maturidade sensual", apenas administra o montante afetivo que já viu e piu piu...Agora é hora de rever com calma (seleção seletiva) a imensidão da mega sena cultural, e aprender lentamente no processo da coisa se fazendo coisa...Ora vendo filmes novos, ora revendo os que acho que vale a pena rever 70 vezes x 7.
Joe... Joe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário